segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Mais uma.


Me chamo Caroline Zequin, como muitas garotas sempre quiz fazer um blog, ja tentei, mas vamos ver se esse da certo. Sou muito indecisa e bipolar, tenho 15 anos, e muitos me consideram estranha, meu vicio é a musica, tambem sou como muitas, sempre quero emagrecer, adoro allstar, melissa e nike, vivo de sapatilha e tenis, gostaria de usar salto, mas pela minha altura, nao uso. Roxo e vermelho sao as minhas cores preferidas, nao falo nem metade do que sinto, nao consigo, entao guardo a maioria das coisas pra mim. Nao gosto de ser taxada de um estilo, adoro moda e talvez seja minha profissão futura, nao gosto de pré conceitos, acho isso a maior besteira, defendo os aminais, e tenho uma fobia que poucos tem, tenho panico de borboletas, e de alguns insetos tambem. Meu sonho é conhecer a neve, nao gosto do calor, nao gosto de dormir, os amigos que tenho defendo ate a morte, sou muito anciosa, amo chocolate. Gosto de conhecer pessoas, mas sou muito timida para começar uma conversa, odeio despedidas e nao gosto da cidade em qe moro, se eu pudesse seria uns 20 kilos mais magra, tenho neura pelo meu corpo, passei a nao ligar muito para as opinioes dos outros, gosto de ouvir e dar conselhos, gosto que confiem em mim. Eu não quero e nem consigo agradar a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário