sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

do you feel ?

Eu devo lutar? Eu devo acreditar? Será que não vou me machucar novamente? Tenho medo, não quero amar, porque todos os amores que um dia eu já tive, simplesmente só me ensinaram que o amor dói, e muito. Foi até por isso que passei a valorizar mais as amizades que me rodeiam, amigos falsos simplesmente o mundo está cheio, e lógico que nunca vai existir um amigo que não vai me machucar, uma vez se quer, então, sabemos que vamos nos machucar, só nos resta decidir por quem vale a pena. Não quero ver o mundo do jeito que é, mas também não quero viver na ilusão de tudo perfeito. Falaram que eu nunca cresceria, agora eu vejo que quem me disse isso, ate hoje não cresceu. Nesse tempo eu descobri que sinceramente o pra sempre não existe, porque mesmo que algo seja perfeito, e que nada consiga separar, a morte eu tenho certeza que consegue, muitos falam que eu não acredito em ninguém, não é verdade, eu simplesmente sou realista, eu não distribuo sorrisos falsos, e muitas vezes por isso me chamam de grossa. Pessoas mudam e promessas são quebradas, isso é um fato histórico. É difícil fazer alguém feliz, mas é muito fácil fazer alguém triste, é difícil colocar-se no lugar de alguém, mas fácil de olhar somente para o próprio umbigo, é difícil fazer alguém sorrir, assim como é fácil fazer chorar. É difícil perdoar? Mas quem disse que é fácil se arrepender? É dificil se abrir? Mas quem disse que é fácil encontra alguém que queira escutar? É dificil entregar-se? Mas quem disse que é facil ser feliz? Nem tudo é facil na vida. Estamos sendo vitimas de uma sociedade hipócrita. Querem nos cegar, querem que sejamos aquilo que não somos. Temos que sorrir para quem não desejamos, ser educado com que não nos agrada, ouvir besteiras e ficar calado, fazer coisas que as outras pessoas acham que são melhores para nós, se comportar como robôs.



Tudo isso inspirado em: "Hoje em dia se tu não falar de política, maconha ou putaria tu é emo. Falar de amor não faz mal pra ninguém!" Rodrigo Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário