segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

ele nunca volta

Eu não poderia enganar a todos eles, isso não é algo que eu faça, porque eu sou eu e não você. Eu não poderia mentir, embora as vezes eu pensasse que seria melhor, mas depois eu me pergunto se não vai ser pior, sofrer pela e mentira e também sofrer quando ela for descoberta. Talvez essa palavra sofrer não seja a certa, talvez seja muito fraca, mas eu prefiro pensar, que ela é forte para uma coisa fraca. Dizem que não é bom se iludir, e eu concordo, mas em um dia, eu não passo nem metade dele em meu corpo, ta, minha alma não passa, eu fico viajando pelos sonhos dos outros, viajando para lugares que nem se quer existe. Eu simplesmente me pego a pensar que o tempo não volta mais, e temos que nos esforçar a cada dia mais para ele ser melhor, as vezes eu fico quieta pra tentar ou vir o coração, e deixar o que passou para trás, que aquilo que foi bom, não volta mais. Cada momento não leva a nada, achei que o tempo fosse passar, e eu iria esquecer, eu vou estar sempre em algum lugar tentando me esconder, a liberdade que um dia você levou de mim, eu queria. Eu não consigo, porque eu sou eu e não você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário