sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

inside.



Ontem eu estava vendo pela segunda vez o filme "O Dia Em Que A Terra Parou", na primeira eu gostei muito do filme, mas na segunda, foi que eu prestei mais atenção, e uma fala, me fez pensar muito, eu amo esse filme, a fala é a seguinte "Nós só mudamos, quando estamos na beira do precipício". Eu concordei, nossa mudança para melhor só acontece segundos antes de acontecer uma coisa pior. No filme o enredo é que só vamos mudar nosso comportamento com o mundo, quando algo que afete pessoas que gostamos acontecer. Mas pra mim isso encaixa-se perfeitamente em tudo, quando vemos que estamos para perder uma pessoa que a gente gosta, mudamos pra conseguir segurar ela, mesmo ela avisando antes, quando estamos em um jogo, e estamos perdendo, no ultimo minuto dele, mudamos nossa tática, e por assim vai, por que deixamos tudo chegar no extremo ? Por que ? Já que não são todas as vezes que conseguimos mudar no ultimo minuto !? Basta cada um de nós decidir, quando parar de fazer isso, é difícil, todo mundo sabe. Mas e se um dia, não conseguirmos mudar no ultimo minuto e esse precipício for muito alto (?) ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário