terça-feira, 19 de janeiro de 2010


Sabe quando voce se pergunta, cadê? Cadê as pessoas que disseram sempre estar do meu lado? Sinceramente não sei quem muda tão rápido, nós mesmos ou os outros, as vezes não parece que você ta sozinha? Me disseram já mil vezes, “ as vezes temos que andar sozinha”, isso é verdade, mas é horrível vamos concordar. Só que nessa vida se falamos, ou fazemos qualquer ação, muitas vezes sem pensar, magoamos quem esta do nosso lado, eu antes gostava de dizer, e achava necessário, “eu tenho UM(A) melhor amigo(a)” eu vi que se tivermos somente uma pessoa, nossa vida será incompleta, porque e se um dia essa pessoa for embora?, Logico que não devemos banalizar a palavra amizade, temos que diferenciar amigos de colegas. Com as amigos temos que ser mais delicados, com colegas, é diferente. E também não precisamos de meio mundo, mas sim daquele grupo que nos faz bem. Mas as vezes o que não conseguimos, é nos expressar. Quem nunca quis voltar no tempo pra “arrumar” qualquer coisa, porque acha que isso faria uma diferença, que atire a primeira pedra. Talvez demore um pouco ainda, ou talvez não, mas um dia, você vai ver, que não importa o porque, nem pra que, mas você vai ter que caminhar sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário