quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

batera

Acho que ninguém sabia, mas eu tenho uma pequena queda por bateristas, e 3 pra mim, são dignos de um post só pra eles, na minha opinião eles, por não serem gringos, eu acho que é uma forte influencia que deve ser valorizada.


Caio Cesar Lima Camargo


baterista da banda Replace (banda paulista)
idade : 21 anos
aniversário: 27 de agosto

O que é música pra você? "É um modo de sentir o mundo de outra forma. E também um jeito de mostrar ao mundo o que você está sentindo no momento... é algo bem descolado meio difícil de explicar."
Música da sua vida : "Tenho certeza que vou responder essa e depois ficar lembrando de outras que esqueci! Mas nesses últimos tempos fica entre essas três: Minha Paz - Charlie Brown Jr. / Move Along - The All American Rejects / Trusty Chords - Hot Water Music."


meu nenem tão lindo <3

'twitterdocaio


Thomas Alexander Machado D"avilla

baterista da banda Restart (banda paulista)
idade: 18 anos
aniversário: 28 de agosto
apelido: Tho
Qual o cd que você mais curte? "Bob marley and the wailers."
A idéia de unir a banda foi do Thomas, para participarem de um evento.

meu bebe lindo <3

'twitterdothomas

Rodrigo Ruschel

baterista da banda Fresno (banda gauchá)
idade:28 anos
apelido: Bell

comida favorita: sushi

E você Bell, que foi o último a entrar na banda e chegou quando a Fresno já tinha estourado? "Embora vivesse de música antes de Fresno, fazia cover, fazia faculdade.. foi uma mudança do dia pra noite. Morava em Porto Alegre e, de repente larguei tudo e vim pra cá."




'twitterdobell



Nenhum comentário:

Postar um comentário