sábado, 6 de fevereiro de 2010

e são apenas pensamentos,


dos quais eu guardo e revivo sozinha. Sei que é privativo, sei que é secreto, pois tenho segredos até comigo mesma. Sou assim guardo tudo pra mim, não posso revelar, não posso sair e contar sobre minhas emoções, pesadelos e ilusões, pois são só minhas e ninguém entenderia as minhas loucuras banais. As vezes demonstrar esses sentimentos são difíceis, são tão parte minha que fico incompleta sem eles, tanto que muitos me cobrar se eu realmente amo, a moral é que meu amor é tão silencioso que passa despercebido por todos, mas no fundo, no fundo sou como um vidro quebrado. E eu entendo tudo isso como um medo, medo de me entregar e sofrer mais ao longo que vejo alguém que amo partir. Prefiro assim, silêncio. Pois por mais que eu seja por dentro fraca, quero ao menos transparecer não ser de porcelana por fora, mas os meus olhos são os vidros das minhas emoções e são por eles que eu expresso todas as minhas emoções das quais meu coração cala-se ao ver que são só meus.

creditos:
"lovebug

Nenhum comentário:

Postar um comentário