segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

existe?

Vamos fingir que isso não vai acabar amanhã, vamos fingir que você não ira correr de promessas ou de um simples gesto que prove amor. Vamos fingi que eu não irei me apaixonar, pra depois de dias lindos ver escuridão com tua ausência. Vamos fingir que isso não seja platônico depois de algumas semanas, e que eu não irei sonhar contigo enquanto meus olhos queimam ao te ver com outra. Vou fechar os olhos e tentar não te ver ir embora pela porta da minha casa, pela janela da minha vida, tentar não desperdiçar pedaços seus em lágrimas minhas. Vamos fingir que esses gritos de felicidades hoje, não iram virar gritos de tristeza amanha. Vamos fingir que não ira pedir suas coisas, que ira cumprir com promessas, e que seremos felizes sempre. Vamos fingir um fim feliz, mesmo sabendo que não vai ser assim.


Vamos fingir, que amar é fácil e que depois do por do sol você vai estar em casa, vamos fingir que corações não são fracos. Vamos fingir que magia e romances sejam verdades e que sempre são eternos. Vamos fingir que ainda existe nós, e que no fim de tudo isso, por menor que seja vamos fingir que ainda existe amor.

creditos: "lovebug

Nenhum comentário:

Postar um comentário