sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

foi bom sonhar

Acreditei numa inverdade e amei uma mentira. Amei teus planos e teus desejos. Desejei estar no seu mundo, desejei ter você do meu lado, por ouvir você dizer um "eu te amo" que agora eu sei, era banal. Somente desejava saber o por que era assim. Agora amor, seja sincero com você mesmo e admita que desejou e assim permitiu, mas foi inconsequente com o melhor de mim. O que lhe ofereci é raro e alguns, somente alguns tem para lhe oferecer, e você não seguiu em frente. Não, não quero seu mal, seria incoerente se assim o fizer. Não importa o tempo ou vidas, meu coração mesmo sozinho ainda tem você.
Eu não vou perguntar, não vou buscar. Deixo seguir e escrevo para o nada minhas palavras de lamento, não pelo fim, nem pelo recomeço, mas pelo acontecimento. Sei que nao vai ler, muito menos importa pra você o que acontece comigo.Pra quem disse que nunca iria me magoar, fez o pior de todos os males.

Um comentário:

  1. Quando ele passa ninguém vê
    Quando ele fala não se ouviu
    Mesmo que o sol tente aquecer
    lá dentro dele está tão frio

    Ele tem tanto a dizer
    Ninguém se dispõe a ouvir
    Todos se importam em não ver
    Tentam fazê-lo desistir

    Não...

    E hoje ele está
    tentando implantar
    memórias de um passado que não é real
    pra amenizar
    a dor de aceitar
    que tudo que ele fez pra ser alguém normal
    não serviu

    E não há nada ou ninguém
    que diga que ele é assim
    Por fora, tudo está tão bem
    Por dentro, o choro não tem fim

    E você nem pensou
    em falar, nem ao menos
    sorriu quando ele te olhou
    e sorriu pra você

    Tudo bem, você tinha
    apenas 10 anos
    Mas saiba que isso causou
    o que hoje você vê
    aqui

    E hoje ele está
    tentando implantar
    memórias de um passado que não é real
    pra amenizar
    a dor de aceitar
    que tudo que ele fez pra ser alguém normal
    não serviu

    E se eu te falar que ele sou eu?
    E se eu confessar que dói demais
    saber que tudo aconteceu
    e não poder voltar atrás?

    gabe aqui , eu nao te peso desculpas porque nao mereço tenter voltar a ser eu tentei voltar a ser oq voce juro que tentei mais nao deu, eu sei que sou idiota eu sei, mais as coisas que voce me fala nao sao bem assim tudo tem um motivo uma razao a qual ninguem procura saber o meu ouvido esta cheio de ouvir reclamaçoes de ouvi imperfeiçoes, ja nao sei voce mais eu eu nao vou mudar, eu quero que me aceitem quando virem oq eu so, o tanto grosso o tanto estupido o tanto amoroso, o tanto envergonhado, o tanto mal humorado, e mesmo assim eu nao canso disser que amo voce, voce pode nao ver ninguem precisa ver, se eu sinto isso eu nao tenho culpa so to aqui falano oq eu acho te falano o qaunto eu acho e falando oque mesmo eu faço, pra voce que mora longe saber um poco mais de mim, e nao fazer essa iluzaao que voce esta fazeno, se voce acha que é banal tudo bem, nao a porque muda, eu dei motivos, eu tirei o teu sorriso, mais voce, voce ganhou o meu e sempre tera. obg por tudo ate hoje. e como sempre boa noite é amor pra mim é nao desistir

    ResponderExcluir