sábado, 13 de fevereiro de 2010

nada

"Eu queria cair num sono profundo, do qual eu jamais acordasse. Viver intensamente em meus sonhos, pois são apenas em meus sonhos que posso ter você. Fazer o que eu sempre quis, escutar o que eu sempre quis escutar de você, mas que jamais poderia ser ouvido na minha realidade. Viver nos meus sonhos, onde eu finalmente poderia ver o sol tocar sua pele ao amanhecer, sentir seus lábios nos meus, e ter a pura certeza de que eles eram meus, apenas meus e mais de ninguém . Viver nos meus sonhos, onde eu acordaria todas as manhãs sentindo seu bafo quente em meu ouvido dizendo que me ama, deixar você cuidar de mim, sentir-me segura em teus braços. Ficar debaixo das cobertas, sem dizer nada, apenas deixar que o silêncio de nossos olhares nos completassem, e assim não precisar dizer nada.Enquanto as folhas caem e uma brisa toca levemente meu rosto enxugando minhas lágrimas, ainda consigo sentir a dor que esmaga meu coração contra meu peito. Ele grita pedindo socorro, mais é um grito que ninguém jamais há de escutar. Sangrando, partindo, se desfazendo, é assim que ele vai ficar sempre, enquanto seu veneno insistir em permanecer em mim. O sol quente da manhã, toca minha pele,e o clarear do dia deixa visivel todas as marcas da noite anterior. Noite após noite sinto o quanto sua ausência me afeta, me distroi ainda mais. Mesmo que eu ainda possa sorrir, nada, NADA, vai esconder as marcas que foram deixadas em mim. Mesmo que eu sobreviva, eu ainda poderia morrer por você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário