segunda-feira, 15 de março de 2010

friendship

Eu quero dizer que você esta entre as melhores pessoas que alguém um dia possa vir a conhecer. Você veio, eu com uns 4 anos e você também, falar comigo no jardim de infância, passei com você para a primeira série, e fui até a quarta, você sempre do meu lado, em alguns momentos até a oitava série, me distanciei, por conhecer pessoas novas, por achar que um dia substituiria as “velhas”, passei um ano ou melhor, dois até, sem contar algum segredo para a pessoa que me conheceu desde pequena, que desde pequena esteve comigo, achei que todos os outros me entenderiam igual a você. Eu estava errada, mas o orgulho as vezes me impede de admitir isso, não tive você do meu lado quando chorei pela primeira vez por causa de amor, por não ter mais uma amizade (sem ver que aos poucos me perdia de você), não tive você do meu lado nas primeiras vezes de muitas coisas que vou fazer novamente. Eu sei que agora tudo esta normal, que eu tenho sua confiança e que meu orgulho eu deixei de lado para poder dividir minha vida com você novamente, pena que demorou para acontecer, agora nós com 15 anos, mas eu sei que se alguma coisa é eterna, é você sempre comigo. Sentimento que nenhuma pessoa separa, nenhuma pessoa duvida, nenhuma pessoa destrói, que poucas pessoas conseguem. Amizade de infância.

Texto dedicado a minha única e eterna amiga de infância. Nathália.<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário