sábado, 20 de março de 2010

inevitável


Definitivamente meu lugar não é aqui, tive vários motivos para nascer aqui, mas acho que tenho mais para sair, só tenho que descobri-los. Eu não disse adeus para aquela cidade que eu fui visitar, eu nem se quer pensei em nunca mais voltar lá, talvez lá seja o meu lugar, talvez lá seja o lugar para eu viver, acho que não fui feita simplesmente para passar a minha vida toda aqui, meus costumes são diferentes dos daqui, minhas vontades são iguais as de lá, e minha meta é simplesmente ver o que faz melhor pra mim. Existem duas coisas que simplesmente eu odiaria deixar, uma delas, as pessoas que eu compartilho minha vida, e a outra, as vezes a menos insignificante para alguns, e que como palavra ela é bem pequena, composta por apenas quatro letras, e as vezes nem parece tão ameaçadora, é simples e pequeno, é um simples, um complicado, um pequeno, um enorme, medo. Nunca gostei de senti-lo, mas parece inevitável tratando-se de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário