terça-feira, 9 de março de 2010

o mundo, um lugar

E o mundo ficou mais triste, quer dizer, na minha opinião. Caminhei até sumir de vista, porque em lugar onde dizem que a felicidade já pode ser comprada, eu não quero compra-lá, quero ganha-lá . Em lugar onde dizem que não existe futuro, como isso é possível se eu quero fazer o meu próprio ? Em um lugar onde tudo é banalizado, eu quero aquilo que seja verdade. Em um lugar onde as pessoas fogem das respostas, eu vivo em busca delas. Em um lugar onde te cobram tudo a toda hora, eu não quero que me cobrem muito. Em um lugar onde todos são egoístas, onde julgam que certas coisas são deles, eu quero compartilhar. Em um lugar onde ninguém respeita seus sonhos e nem colocam fé, eu quero fazer os meus acontecerem. Em um lugar onde as pessoas só importam-se com elas mesmas, eu tenho um certo receio de talvez um dia ser assim, então decidi.

Dizem que fui eu que os deixei, eu escapei entre os dedos de todos, me sinto horrível agora, mas penso que se continuasse lá estaria pior. Se para você o mundo está igual, para mim ele mudou muito, como posso explicar? O mundo ficou mais triste para mim e talvez, quem sabe, se você pensar bem, até para você. Onde esta o amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário