quarta-feira, 31 de março de 2010

simplesmente


As vezes eu gosto de imaginar que alguém já passou por tudo isso, e que hoje está melhor do que nunca, eu gosto de imaginar que um dia eu serei uma dessas pessoas, eu tento fazer o melhor para os outros, mas só depois, vejo que isso me mata de pouco em pouco, acho que sou mais forte e consigo encarar tudo isso, acho que sou fraca para ver os outros derramando uma lágrima, então prefiro fazer isso por eles, porque cedo ou tarde, como sempre, eu vou superar, o tempo nisso me ajuda. Mas eu paro e penso se um dia alguém fará isso por mim, vejo que não, que se eu quero algo eu não tenho que só imaginar, eu vou atrás, vou lutar por aquilo, mas enquanto, algo que eu quero, for o desejo de outros, na maioria das vezes eu vou ceder. Mas no fundo eu acho que mereço muita coisa, eu mereço tudo isso, eu realmente mereço ser muito feliz.

#ouvindo: a cruz e a espada - renato russo & paulo ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário