terça-feira, 18 de maio de 2010

#Happybdaybr

A mais ou menos 7 meses conheci um blog... um blog que fez com que eu criasse esse aqui, e por traz dele conheci uma garota, uma mente brilhante, ela se chama Bruna Vieira, vem de Leopoldina - Mg, e hoje faz 16 anos, mas tem uma potencial bem maior que sua idade, minha inspiração absolutamente pra tudo. Ela consegue dizer toda a verdade, uma coisa que poucos conseguem, ela me ensinou muitas coisas, talvez ela não saiba disso, mas seu blog, sem exageros, modificou muito a minha vida, e meu modo de pensar. Fiz de tudo para entrar na equipe que ela criou, mas não consegui, uma das coisas que ela me ensinou foi, nunca desistir, então eu sigo em frente. Br você é uma inspiração para muita gente, que você realize seu sonho, porque você tem tudo para fazer mais sucesso ainda, suas palavras tranquilizam e emocionam facilmente, um talento que pouquíssimas pessoas tem. Parabéns Br, felicidades em cada momento de sua vida.

"Sonho em fazer a diferença, de uma maneira diferente. E eu tento isso todos os dias, aqui nesse blog. Dizem por aí que eu entendo tudo sobre sentimentos. Mas, claro, só os dos outros. Isso não é bem uma qualidade, mas é legal saber escrever o que ningém consegue dizer. Eu gosto.

Sou uma pseudo-fotografa, uma pseudo-escritora e uma pseudo-fashionista.

A única coisa que tenho certeza que não é falsa em mim, eu não sei como se chama.

Você sabe?"

Bruna Vieira - depois dos quinze

Nenhum comentário:

Postar um comentário