segunda-feira, 28 de junho de 2010

@Sinceridades

Eu tenho uma opinião sobre frases, acho que com poucas palavras você consegue dizer muito e o suficiente, eu não tenho o dom de fazer frases, queria ter, mas comigo não rola. Eu como uma #viciadaemredessociais eu tenho twitter @caroline_zm, e a mais o menos um mes acompanho o twitter @Sinceridades eu não tenho palavras para descrever cada frase, ela deve ler meus pensamentos, sentimentos, minhas verdades, provavelmente não só as minhas.

Agora uma entrevista que a @Sinceridades deu exclusivamente para o #aqfs.

Primeiramente, da onde tira tanta criatividade, tanta sinceridade para escrever suas frases?

Escrevo muitas vezes o que se passa em minha vida, ou então o que acontece com algumas pessoas ao meu redor.

Porque resolveu criar esse perfil no twitter?

Resolvi criar esse twitter, para mostrar que não somos os únicos a passar por determinadas

situações, o pior nem sempre acontece com a gente. Pensei também em ajudar pessoas que de certa forma estão vivendo algo que ja vivi, porém muitas vezes vivem isso em segredo, guardam as coisas pra ela, e com isso posso ajudar, anoniamente, em constrangimentos, confortando as pessoas, sem que elas se sintam envergonhadas ou com medo de se abrir.

Porque não mostra quem esta por tras das melhores frases?

Por uma questão de privacidade, muitas vezes eu falo aqui algumas coisas que penso ou sinto, que quem me conhece nao sabe que estou vivendo, e exponho coisas bastante pessoais aqui.. é mais uma questão de privacidade mesmo.

Tem algum livro que leu que a fez pensar muito? E um filme?

Não me interesso muito por livros, até porque posso encontrar os melhores exemplos na internet. E filme, gosto muito do: Menino do pijama listrado.

Como se sente com os elogios? Já recebeu alguma crítica? Se sim, como ouviu e 'usou' ela?

Eu fico feliz por talvez estar mostrando algumas verdades para as pessoas que assim como eu passam pelo que estou vivendo, ou então por ajudá-las a nao cometer os mesmos erros que cometi. Já recebi críticas sim, não me importo muito com elas, não vivo para ninguem, eu aprendi a viver por mim, a me botar em primeiro lugar, isso não é egoismo, é uma questão de "sobrevivencia" talvez, e algumas quando realmente tem algum sentido, eu acato elas e procuro melhorar, sempre.

Quais seus sites favoritos?

Twitter, já deu pra perceber né? Passo a maioria do meu dia nele, adoro muito.

Onde você estava a 5 anos a trás? Pode revelar sua idade?

Na escola, estudando, e talvez vivendo minha vida por viver.. sem perceber que estava perdendo tempo, acreditando em coisas que não existem, e me machucando com algumas atitudes que levaram a consequencias ruins para mim. Não posso revelar minha identidade.


"O amor não existe apenas para nos fazer feliz. Na maioria das vezes faz a gente sofrer, mas pelo simples motivo de nos ajudar a crescer."

"Honestamente, eu não espero que você seja sincero comigo. As vezes eu acho que só eu sei fazer isso."




Um comentário: