terça-feira, 27 de julho de 2010

adolescência


Quando eu tinha uns 9 anos eu queria muito ser adolescente, eu achava que era mágico, aproveitei tudo que pude da minha infância, mas cresci ouvindo que adolescência era a melhor faze da vida, eu queria ter meus 15 anos, e estar no colegial, eu achava que era tudo fácil, que a gente tirava dez na escola e namorava um mês e terminava no outro fácil fácil ... é talvez eu tenha sonhado isso, só pode.

Não tiramos dez fácil na escola, não é fácil estar no colegial, não é mil felicidades ter quinze anos, só se você não amasse a pessoa que você estava para conseguir terminar um namoro fácil, aqui é a fase onde você decide sua vida, onde você será usada, enganada, onde você dará suas melhores risadas, onde você terá os piores motivos para chorar, é a fase que vai testar se você é forte para aguentar o que vem pela frente, é a fase de ilusões, a fase de gritos, a faze de arriscar, fique, estude, dance, estude, saia com os amigos, estude, se apaixone, estude, tenha metas, estude, esqueça das metas, estude, não ligue para o que os outros digam, estude, se divirta, estude, aproveite cada momento.

Adolescência a melhor fase da vida? Eu não sei, ainda estou vivendo ela, ainda mais sabendo que os adolescentes estão piores do que a geração coca-cola que Renato Russo já dizia, sim conseguimos ficar pior.

Um comentário:

  1. éééé mesmo
    a gente quer estar sempre a frente do nosso tempo!
    Mas a adolescencia é a fase mais complicada. È um misterio

    ResponderExcluir