quinta-feira, 1 de julho de 2010

Christofer Drew Ingle

Acho que como a maioria já deve saber, ou louca por #nevershoutnever, e achei meio que uma entrevista com ele *-* são perguntas que ele respondeu em seu myspace ano passado, separei só 10 e fiz uma biografia do Chris. Espero que gostem.


Biografia:
NeverShoutNever! é um projeto solo de Christofer Drew Ingle, um adolescente de dezenove anos, nasceu em 11 de fevereiro de 1991em San Diego,California mas atualmente vive em Joplin, Missouri.Aos dezesseis começou a postar suas músicas no Myspace.Depois de experimentar alguns nomes, Drew escolheu "NeverShoutNever!", para o representar em sua carreira musical.Chris é cristão e também vegetariano.

The Real Me
(postado no myspace em 17 de janeiro de 2009)

1. "
Para qualquer garota que acha que está apaixonada por mim. Você não está. Você não me conhece, e provavelmente não gostaria tanto de mim se me conhecesse. De qualquer jeito, eu não sou muito bonito pessoalmente. Você pode agradecer a moderna tecnologia do photoshop por isso."
2. "
Eu não gosto de muita atenção. Eu sempre fui desse jeito."
3.
"Eu também tenho problemas com acne. Eu sou um adolescente então não fique assustado se você me vir num show com algumas espinhas. Blah. Ainda tem muito mais sobre mim."
4.
"Eu cresci na cena hardcore. Essas são as minhas raízes. Quem poderia imaginar??"
5. "E
u era um completo idiota no colégio. Ninguém realmente conversava comigo. Por isso, eu ficava em casa metade do tempo e fazia música. Então; eu saí da escola. Parece ser uma das coisas mais difíceis de dizer às pessoas. Me sinto como um fracassado!"
6.
Quais são suas bandas preferidas? "Aqui estão algumas. The Beatles, The Killers, House of Hereos, Jimmy Eat World, The Shins, The Kooks, Brand New, e muitas outras!"
7.
Você é virgem? "Essa é bem difícil para mim. Quando eu tinha dezesseis anos eu perdi minha virgindade com uma menina muito má que eu achava que amava. A gente namorou por cerca de um ano; mas acontece que ela me traiu em várias ocasiões."
8.
Algumas pessoas dizem que você é um idiota. Você é um doce pessoalmente? "Eu tento meu melhor para sempre ser positivo com cada um que eu conheço. Às vezes, se eu estou tendo um dia duro, eu não gosto de falar muito. Eu posso vir a ser um idiota nessas situações, mas você tem lembrar que eu tenho uma vida fora da música. Eu tenho família, amizade, e problemas de relacionamento o tempo todo. Todos nós conhecemos aquele tipo de dias. Então, para responder a questão: não, eu não sou a pessoa mais doce do mundo, mas eu tento duramente para sempre estar positivo. Eu sou simplesmente humano Independentemente de como meu dia é: lembre-se que eu realmente amo e aprecio você (não importa quem você seja)." ps: coisa fofa *-*
9.
Quanto você tem de altura? "Eu tenho 5’11.*"
*(Nos Estados Unidos seria 5 pés e 11 polegadas, o que no Brasil corresponde a 1 metro e 80 centímetros.)
10.
Suas tatuagens têm significados? "Minhas tatuagens são muito especiais para mim.
Eu gastei um monte de pensamento e tempo para decidir o que quero como um acréscimo.Meus braços representam Vida e morte;começo e fim, bem e mal.Meu peito é a parte do centro;amor é a minha arma. Tento uma vida de amor.Meu pé esquerdo tem um símbolo da paz. Eu tento andar com a intenção de espalhar a paz.O meu punho direito tem fé em hebraico. É uma lembrança do meu Jesus.Eu quero ser um pedaço de arte e expressão."

"Obrigado por serem como vocês são.
Não se esqueçam de quão bonitos são!
Bom, é isso por enquanto gente.
Eu amo vocês demais e não posso agradecer o suficiente por ouvir o que eu tenho a dizer.
Não muitas pessoas têm me ouvido na minha vida.
Então, obrigado <3

Christofer Drew."

Aqui vai um clipe dele



"Lets forget
And run away
To sail the ocean blue
Then you'll know
That my heart is true"(8'


I love you Chris <3




37 comentários:

  1. oohh lindo , te amooo , <33 amei essas informações

    ResponderExcluir
  2. NEVER SHOUT NEVER
    CHRISTOFER DREW
    minha vida te amo
    o garoto mais perfeito do mundo

    ResponderExcluir
  3. ele é tão cute, quando eu conheçe-lo do mesmo jeito vou tentar gostar dele, mesmo que ele não seja um doce de pessoa;) ninguém é perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. own, ele eh meio doidão mais ele eh mt fofooooooooooooooooooo *-------------*

    ResponderExcluir
  6. Ai eu adoro ele d+ ele é mt fofo *-*
    Fui conhecendo uma musica atras da outra e acabei firando super fã dele
    Chris Drew
    Te amo muito lindo
    Continue sempre essa pessoa maravilhosa que você é

    ResponderExcluir
  7. Perfeito *-*' quero que ele venha logo para o Brasil , daria tudo para ver ele de perto , minha vida !

    ResponderExcluir
  8. Poxa adorei a entrevista , sabe eu me identifico com as musicas dele as letras são super ave , e eu não escuto so por ele ser bonito e tal , porq quando eu ligo o som e ponho qualquer musica dele eu me esqueço de todos os meus problemas e fico em paz e feliz . bom por ele ser um doce , eu tbm não sou um doce ninguem é um doce , eu amo as suas musicas Christofer , sei que serei ignorada mais eu amo suas musica !

    ResponderExcluir
  9. isso que nós esperemos de um verdadeiro cantor : a VERDADE.
    pois todos no apenas nos importamos com oque eles fazem isso e aquilo mais,? será que eles realmente são assim sincéros? acho que não !!!

    ResponderExcluir
  10. Amo ele de qualquer jeito, com espinha, sem espinha...

    ResponderExcluir
  11. Ah ele é lindo ! Nossa parabéns ficou perfeito ! E agora eu sei de coisas que não sabia ! Obg *-*

    ResponderExcluir
  12. @mahburns

    Nossa acada dia vejo que chris esta crescendo em tudo que ele faz.!fico feliz por ver ele crescendo tanto.! e ele continua lindo cm sempre.!

    ResponderExcluir
  13. Christofer, minha personalidade é fofa!
    Se algum dia, talves, quem sabe, voc se interessar em me conhecer meu telefone é 8638... ahhh acho melhor não por aqui.
    Voc é foda cara, e mais, beleza é o que menos importa numa pessoa como voc! Voc concerteza é o meu tipo de garoto, feio ou bonito o que importa é ser assim!

    Elisabete fernandes

    ResponderExcluir
  14. aiii amo ele d+ mt talentoso e fofo o chris

    ResponderExcluir
  15. HAHA, hoje é aniversário dele, meu divo liindo e maravilhoso, Christofer Drew Ingle s2 *-*

    ResponderExcluir
  16. como eu te amo Chris!

    liindo!

    ResponderExcluir
  17. voce é meu motivo pra viver ! sua musica é a trilha sonora da minha vida!as vezes eu acordo de manha e penso: que droga de vida !! mas aí eu escuto uma musica sua e tudo se ilumina tudo fica melhor !!te amo muito chris muito mesmo...<3

    ResponderExcluir
  18. voce é bonito por dentro chris... e por fora tbm ! mas oque importa é q suas musicas sao lindas ! e elas inspiram e alegram e apaixonam e dao paz amor e esperança !!é oq todos precisamos pra viver e é oq eu encontro em suas musicas !!!te adimiro muito cara muito mesmo ... te amo ... te adoro... vc é d+++é lindo é o melhor !!!!!te amoooooooooooooo ...<3 <3

    ResponderExcluir
  19. christofer drew ... o mino mais lindin qe jah vi<3
    by :jully e mimih. *totalmente locas por ele*

    ResponderExcluir
  20. essa cara é massa, adoreei as imformaçõs ((:

    ResponderExcluir
  21. tudo que falou eu já sabia de fato , bom imperfeições é aceitavel ,no caso do chris nao é imperfeição , ninguem é perfeito , é apenas a famosa e velha VIDA, poxa, e nesse momento o que só tenho a dizer é que quero o bem deli pois é uma pessoa que eu adimiro muito ..


    ps,te vejo no dia 27 de agoto aquie em sp !


    --yasmim

    ResponderExcluir
  22. Ele é de mais *-----*, Quem curte o chris, Adc meu msn pra gente Se conheçer, Sou mt fã Deele,
    msn: alanmarques2007@hotmail.com
    twitter @kikazinho
    Bjão pro[a] dono[a] Do site' Que chris esteja Em noossos Coraçoes :P
    Love is your weapom

    ResponderExcluir
  23. Sim, para mim voce é a pessoa mais doce do mundo, SIM, naum importa o quanto de espinhas voce tenha eu te amarei sempre , SIM, o seu humor para mim é como apreciar algo que merece toda minha atenção, Sim, eu naum sei se voce sabe mas para mim voce é paz, tradição, voce renovou akilo que eu chamava de pessoa voce sem duvidas é puro, ao ouvir sua voz meu mundo clareia tudo que é mais importante para mim nesta vida perde o sentido ,porque, voce Christofer Drew Ingle é tudo que mais preciso para ser feliz.. é Te amo muito <3 :(

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. como pronuncia o sobre nome dele? :3

    ResponderExcluir
  27. Eu te amo muito Christofer Drew , o que sinto por ti é inexplicavel . Eu daria a minha vida por você !

    ResponderExcluir
  28. eu adoraria conhecer ele, quem e q n gostaria? mas eu vou conhecer ele algum dia mesmo q seja so pra ele dizer oi kkk sim christopher de algum jeito vc me tirou da automutilação sua voz suas musicas seus pensamentos seu modo de viver, sao motivos pra mim esquecer o resto e meus sofrimentos, eu te amo por ter salvado minha vida, thanks chris por ser o cara q vc e , eu te amo mesmo q vc fale q nao :3

    ResponderExcluir
  29. alguem poderia nos dizer aqui algum lugar que possamos falar com ele?
    kkk deixei mesnsagem no twiter rsrs usei google tradutor, o q a loucura n faz ne thanks se alguem souber de outro lugar q ele responda as fa.bjs tia elfa

    ResponderExcluir
  30. alguem poderia nos dizer aqui algum lugar que possamos falar com ele?
    kkk deixei mesnsagem no twiter rsrs usei google tradutor, o q a loucura n faz ne thanks se alguem souber de outro lugar q ele responda as fa.bjs tia elfa

    ResponderExcluir
  31. eu adoraria conhecer ele, quem e q n gostaria? mas eu vou conhecer ele algum dia mesmo q seja so pra ele dizer oi kkk sim christopher de algum jeito vc me tirou da automutilação sua voz suas musicas seus pensamentos seu modo de viver, sao motivos pra mim esquecer o resto e meus sofrimentos, eu te amo por ter salvado minha vida, thanks chris por ser o cara q vc e , eu te amo mesmo q vc fale q nao :3

    ResponderExcluir