quinta-feira, 22 de julho de 2010

lies

Você não tem para onde ir, a partir de quando você diz sentir uma coisa que não passava de uma mentira. Você dizia vir do seu coração, dizia que era real, que nada ia mudar, no começo eu sei, era verdadeiro, mas depois de três meses quem é você ? Você passou a ser igual para todas, você me entende? Algum dia me entendeu? Ou eu sempre só fui uma diversão para você? Agora é tarde, quando eu vi que eu realmente não te conhecia, e o que você fez infelizmente eu não consigo apagar. Esses dias você quis saber porque tudo isso aconteceu, porque eu estou com uma certa mágoa de você, porque nem falar com você eu falo mais, eu lembro da sua frase :” não juramos que mesmo se não desse certo seriamos amigos?” eu queria conseguir cumprir isso, mas como eu ia adivinhar que só nessa promessa você seria verdadeiro? Então o que você fez? Para mim uma das piores coisas, mentiu.

'A gente sem falar só pra tentar ouvir o coração.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário