sábado, 24 de julho de 2010

she


Você pode até dizer ' eu não a entendo ', mas no fundo mistérios sempre são desvendados. Sou e não sou uma caixinha de surpresas, pois gosto de mostras a naturalidade da minha identidade, mas sempre surpreendo, sou sincera, crítica e confusa, mas simplesmente porque o simples me alegra e o complicado me aborrece. Vivo desiludindo e iludindo de novo, caio sempre, me machuco, desisto e resisto mais uma vez. Eu não tenho sorte, nunca ganhei um jogo ou aposta, porém na vida já tive muitas felicidades, por isso contagio. Sou manteiga derretida, fraca e dramática, a vítima inocente que nunca leva a culpa, mas é engraçado, porque os meus showzinhos de histerismo sempre dão errada, paranóica, cheia de manias do tipo que bate na madeira e faz figa, e tudo o que eu sei agora, aprendi errando. Mas situações difíceis estão ai o tempo todo, e solidão me causam medo. Sou uma contradição sim, mas a questão é que sou um tanto confusa, pois sempre corro atras do que me faz feliz. Mas é fácil me entender, é só tentar.

2 comentários:

  1. ai ahazo na definição rs
    acho q no fundo somos todos assim rs

    escreve bem amor *-*

    ResponderExcluir
  2. adorei o texto! Me identifico bastante.
    Todos os dias venho em seu blog, já até sigo.
    Continue assim, seu blog é muito bom meesmo!

    ResponderExcluir