quinta-feira, 5 de agosto de 2010

desejos


Não fui a escolhida, parece que aquilo que eu tanto quero não acontece, bom, ela tem qualidades, mas ela sempre atrapalha, não sei porque mas essa garota consegue tudo o que eu quero, eu aprendi a perder, mas nunca vou para de jogar, pois um dia nada irá me atrapalhar, se eu ver você com ela, sabe o que vou fazer? Absolutamente NADA, pois ela merece você e você ela, simplesmente vou passar como se você fosse um desconhecido, pode até cochichar com ela sobre mim se quiser, eu não vou ligar, mas de uma coisa eu tenho certeza, vou passar sorrindo, você não me fazia sorrir, eu só achava que você era uma necessidade, mesmo só tendo te abraçado uma vez e mais nada, você era um desejo que eu não consegui, ela também desejava, você fez sua escolha. À só mais uma coisa, obrigada por escolhe-lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário