quarta-feira, 13 de outubro de 2010

(tentar) reverter

Existe uma sensação que vem me atormentando todo dia, constantemente, parece que cada dia perco mais e mais todas as pessoas que eu tenho na minha vida e que daqui alguns dias elas serão pessoas que eu já tive.

Não sei como, nem muito menos o porque, já que gasto diariamente uma parte alta dos meus dias me dedicando a quem eu quero comigo, se não faço isso com você, me desculpe, não achei que você se importasse, e acho que você não tem mais um tempo pra mim, como teve no dia do meu aniversario, e como teve a alguns anos atrás. Se isso acontecesse só com você não digo que não seria importante, eu só não estaria tão perdida, como me encontro no momento, literalmente sem saber que caminho seguir, em quem confiar, em quem me dedicar, e se devo ou não correr atrás e mostrar a todos o quanto me importo, mas sabe quando você espera que façam isso? Eu estou esperando.

Minha bola de cristal está no conserto a anos, então não sei se é o melhor caminho a fazer, por isso, creio que seja por isso, volto atrás dia sim dia não, mas só com quem eu consigo, eu já tentei com você e até com ele, e com ela, mas quando sinto que minha presença é insignificante decido pelo seu próprio bem parar com isso.

Eu sinto que, eu vou perder cada dia mais, todos vocês e sei que só existe uma pessoa culpada.

Eu.

Mas eu juro que todos os dias, eu tento reverter isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário