sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

carta para você


Hoje parei para pensar em nós, sobre o primeiro dia em que vi você e até comecei a imaginar um futuro para nós, então resolvi escrever sem ao menos saber se você vai ler, mas pelo menos esta sabendo que já não sei amar na vida mais ninguém.
Ainda lembro quando minha amiga nos apresentou então você me olhou e perguntou se eu era a tal garota, eu sorri e você me abraçou. Queria ligar pra você minutos depois e dizer que queria passar a noite ao seu lado, mas minha timidez não deixou, então me conformei em não te encontrar mais naquela noite. Precipitei-me. Você surgiu em minha frente e me puxou, parecia não haver mais ninguém ao nosso redor, e você me beijava e meu coração disparado, acho que me apaixonei. Não era só entusiasmo.
Talvez eu até seja imatura e ainda pense em coisas sem sentido, ainda escrevo textos de acordo com meus sentimentos e faço desenhos na aula, gosto de balões e sou mimada. Não sou perfeita e sempre deixei isso bem claro. Procurava um alguém que não me condenasse pelos meus erros, mas que me ajudasse a melhorar, então eu te encontrei. Agora promete que eu nunca vou te ver partir?

Escrito por Yasmin Hage

2 comentários:

  1. "Procurava um alguém que não me condenasse pelos meus erros, mas que me ajudasse a melhorar, então eu te encontrei. Agora promete que eu nunca vou te ver partir?"
    Já disse isso muitas vezes.

    Lindo texto *-*

    ResponderExcluir
  2. minha amiga escreve hiper bem mesmo *-*

    ResponderExcluir