quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

retrospectiva


Esse ano foi como os outros, não chega nem aos pés do meu melhor ano, foi um ano neutro mas com uma pitada de dor e choro.
Tive várias surpresas, conquistei amizades que nunca imaginaria e perdi outras da mesma maneira, me surpreendi com tantas e me decepcionei com outras, ri de coisas que já me fizeram chorar, chorei de coisas que já me fizeram rir. Perdi uma pessoa que nunca passou pela minha cabeça que isso poderia acontecer, foi a pitada de dor e o choro que ainda marca.
Já já tudo recomeça, mais um janeiro, mais 12 meses, mais 365 dias.
Muitas e maiores incertezas, indecisões, duvidas, ricos, risadas, quedas, amizades, perdas, esperança, pessimismo, amores, ilusões, diversões e assim vai.
Cada ano a rotina aumenta, cada dia parece durar menos, cada hora se transforma em minutos. Vinte e quatro horas parece pouco pra mim.
Eu olho ao meu redor, vejo como tudo muda a cada dia, tudo fica velho, desgasta - até eu, até você – e cada vez mais, isso aparentemente acontece mais rápido.
Cada ano por mais insignificante ou horrível que ele tenha sido, foi para te mostrar algo, da pior forma talvez, mas é sempre quando somo mais exigidos que lembramos exatamente de tudo.
2010 pra mim e pra muita gente poderia ter sido melhor, mas não adianta torcemos para que 2011 seja melhor se nós não melhorarmos.
Foi mais um ano de descobertas, mais um ano de luta.
A cada ano que passa descobrimos o quanto somos fortes, nunca haverá algo no nosso caminho que não poderemos vencer. E se um algum dia você duvidar disso, se um dia você encontrar-se em um momento de queda infinito, feche os olhos, respire fundo, sinta o vento da queda em seu rosto, continue caindo, caindo e caindo, e quando parecer impossível, se você desejar e lutar, você vai perceber, ao abrir seus olhos, que você não bateu de cara no chão, algo te fez flutuar.
Pra mim, nós temos asas invisíveis. Que são nossos desejos e pedidos verdadeiros. Mas lembre-se que elas não te sustentaram para sempre, um dia você sustentará alguém. Depois de uma forte tempestade, sempre - sem nenhuma exceção – você verá o arco-íris.
Tchau 2010, pode ir, aprendi tudo o que podia.
Vem 2011 eu quero melhorar junto com você.
--------------------------------
Feliz 2011 de coração para todos que um dia tiraram cinco minutos para olhar esse blog e feliz 2011 pra quem não tem nem conhecimento do mesmo. Vem 2011, estamos prontos! ounão

Um comentário:

  1. aaaaaaw, texto DYWO! *oo*
    Puxa, até senti a adrenalina nas veias só em ler esse resumo do teu ano! qq
    Adorei o texto, muito bom!
    Happy New Year for you too!
    bjo ;*

    ResponderExcluir