domingo, 3 de janeiro de 2010

friends.

No natal, minha mãe ganhou um livro de uma amiga de anos dela, hoje eu peguei e fui ler, e me veio na cabeça o quanto é importante pra mim um amigo. Amigos pra mim seria como uma segunda família, mas que sabe mais coisas de mim do que minha família de sangue, , já perdi muitos amigos uns sem motivos, outros com, e sempre conheci poucos. Me julgam por ser amiga de uns, e me excluem por ser amiga de outros, me comparam, simplesmente porque uma das coisas mais difíceis pra mim é perder um amigo. Os que eu tenho, mato e morro por eles se for preciso. Amigos são uma parte de mim, podem ser do mesmo sexo ou do sexo oposto, podem ser de longe ou de perto, mas são uma família pra mim.


“Desde quando a vida me permitiu conhecer você, tenho experimentado a beleza do significado da amizade. Sua presença quando os dias eram difíceis ... Quando pensei que felicidade era coisa de outro mundo ... Sua palavra me convenceu de que eu deveria continuar. Suas alegrias despertando minha alegrias (...) Nossas madrugadas de conversas (...) Mas quando surgiram nossas diferenças ... Quando descobrimos nossos maiores defeitos, manifestações de protesto, crises nervosas, discursos desaforados (...) Eu não sei dizer quem eu sou sem que me recorde de você, se da minha vida eu sou o sujeito, você é um adjetivo (...) Pode ser que um dia a gente venha a se perder nas distancias deste mundo, pode ser que um dia a gente se separe, nem sempre a vida respeita o que a gente quer (...) Mesmo que o tempo passe (...) Dentro de mim você continuara tendo significado (...) Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou (...) Aprendi com você que arrependimento é bem melhor do que culpa. Obrigado por você não ter desistido de mim."

Fabio de Melo " Amigo somos muitos, mesmo sendo dois"

Nenhum comentário:

Postar um comentário