sábado, 2 de janeiro de 2010

sempre ao seu lado

Hoje eu fui assistir “Sempre ao seu lado”, eu achava que nada se compararia a “Marley & Eu”. Mas me enganei, esse filme é lindo, é digno de ser assistido por todos, é a historia de uma amizade verdadeira, de como ela é linda, de como ela existe. Acho que não existe palavras pra descrever o filme, lindo não é o suficiente, nem perfeito, nem nada, é uma “simples” historia que te cativa dês do primeiro momento, e é incrível saber que é verdade. Um amor verdadeiro que muitos humanos não tem, eu chorei muito, quase dês do começo dele. Dizem que esse filme é meio que uma copia de Marley, mas eu não acho, os dois são dignos, mas “Sempre Ao Seu Lado” me prendeu muito a atenção, e Marley o livro é bem melhor. O que toca mesmo é saber que tudo é real.

Sinceramente choro ate escrevendo isso aqui, sei lá é muito lindo, é muito tudo, é inacreditável o tamanho do amor do cão pelo dono, Hachi ou Hachiko não sei o certo porque o japonês é diferente, ele é merecedor do que fizeram por ele como homenagem, é não da, já repeti mil vezes tudo, não tenho palavras pra descrever, só vendo mesmo ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário