sábado, 24 de abril de 2010

alice in wonderland

Ontem como muitos sabem foi a estréia de Alice no País das Maravilhas, uma adaptação de dois livro “Alice no País das Maravilhas”e “Alice Através dos Espelhos”, filme dirigido por Tim Burton, e com um dos papéis mais interessantes e importantes estrelado por Johnny Depp. Eu fui conferir na estréia esse filme e mais do que merece esse post aqui, já que sou fã dos filmes dirigidos por Tim Burton e acho Johnny Depp um dos melhores atores que existem.

O filme tem um ar diferente da historia infantil de Alice. Ela mesma não é aquela menininha meiga e bobinha, a Rainha de Copas(Helena Bonham Carter) se apodera do trono depois da primeira visita de Alice(Mia Wasikowska), e briga com sua irmã a Rainha Branca(Anne Hathway), por isso é dito que o filme é uma continuação do primeiro, já que Alice encontra-se mais velha e “prestes” a se casar , mas dizem que ela meio que sofre uma queda pelo Chapeleiro Maluco(Johnny Depp), é ele que guia Alice no mundo subterrâneo. Particularmente as roupas e maquiagens são PERFEITAS !

No meio de tudo isso personagens fofos e lindos.

Um filme com esse diretor, com atores de primeira (me surpreendeu a Mia Wasikowska que faz Alice, que disseram que a atuação não foi boa,mas na minha opinião por ser seu primeiro trabalho, esta mais do que excelente), com uma historia que eu particularmente gosto, com uma trilha sonora perfeita com a música principal cantada por Avril Lavigne e com personagens fofos, da um filme com uma pitada de humor e recomendado para todos. Será possível ver e 3D. Quem ainda não viu, correeeeeeeeeeeeeeeeee, porque é muito bom e tem muito mais historia que esse resuminho básico que eu fiz.

Let's enter in Wonderland?


Nenhum comentário:

Postar um comentário