domingo, 25 de abril de 2010

cats, cats and cats

Hoje decidi falar de uma das minhas paixões, gaaaaaaaaaatos ! Amo cachorros também, tenho três, mas gatos são menos adotados nos dias de hoje, e até mais maltratados, existem pessoas tão maldosas que usam gatos pretos para fazer aqueles trabalhos bestas sabem? Vocês podem achar que é mentira, mas para vocês verem como é verdade quando tem alguma sexta-feira 13 eles não deixam ninguém adotar gatos pretos uma semana antes. Sinceramente é a coisa mais horrível isso, gato preto não da azar nem coisa nenhuma, eu tenho uma gatinha preta linda e ela é meu bebe, eles são ariscos mas se você cuidar bem eles vão ser BEM menos, ao total tenho tambem três gatinhas, a coisa mais fofa do mundo.

Gostaria que vocês respeitassem e dessem uma chance de conhecê-los, se não gostarem, por favor não os machuquem.

essas são as minhas gatinhas ! a primeira é a Milk, a segunda toda dorminhoca é a Mione e a terceira e quarta, a com imagem preta e branca é meu nenem Looly.
-----------------------------

O que os gatos fazem por nós?

Esquentam nosso colo e nos dão alguém para falar. Transformam objetos comuns em brinquedos. Criam um elo entre você e as outras pessoas que têm gatos. Funcionam como alarme. Exibem acrobacias para você. Enfeitam o peitoril da janela. Nos faz sorrir. Nos faz deixar nossos desejos em segundo plano em prol de alguém. Nos lembram de como a vida é misteriosa. Compartilham conosco o seu ronronar. Abrem nossos corações.



Você vai resistir?
adote um gato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário