terça-feira, 10 de agosto de 2010

brincadeira

Não pedi para você fazer isso, não pedi para você falar nada, absolutamente, eu não pedi nada. A verdade é que quando te conheci, não era isso que eu tinha em mente, eu tinha cansado disso, e agora cansei novamente, ainda mais. Não pedi para você ter o olhar mais meigo do mundo e ainda mais ele voltado para mim, nem o melhor sorriso, lembro das frases que você me disse, mesmo não gostando de lembrar e sabendo que vou esquecer. Você pediu meu celular, e nem tendo passado um segundo, desde que te passei meu número, você me ligou, a voz mais doce que eu já ouvi, disse que era só para dar um oi. Você foi como os outros e infelizmente me fez escrever um texto, mas bateu um record, tudo isso em menos de duas semana, eu não contei, apenas deduzi. Esperança ... E hoje você me fala, “como o amor dói”, não é novidade isso, e você sendo mais velho talvez só tenha aprendido isso agora, eu sendo mais nova já aprendi isso e felizmente não foi com você.
Pois tudo isso foi uma brincadeira que agora eu também aprendi a começar, a jogar, a vencer, a disser quando acaba, você falando comigo, tendo a melhor conversa, aquela de melhores amigos, é quando eu vejo e tenho certeza da brincadeira meu amigo, que continue assim, e se for pra mudar que só melhore.

Mas eu errei, escrevendo isso só do meu ponto de vista e me colocando como a ‘vitima’ novamente.

Um comentário:

  1. putz vlh. Existem coisas que não entram na minha cabeça, eu preciso viver pra aprender. E o que você escreveu é um fato .-.

    ResponderExcluir