segunda-feira, 20 de setembro de 2010

amostras grátis


Nunca gostei da palavra adeus, mas hoje achei um lugar para usá-la e é com você. Recomeçar com você uma historia, ou melhor, uma amostra de historia já que ela não chega nem ao meio, não me encanta mais ou nunca me encantou, não sei direito, eu juro que tento mas não sei o por que disso.

Agora olhando bem não estou dizendo adeus para você e sim para nossas amostras de historias, que não levaram e não vão levar a nada.

Então, A D ...

Ok, eu não consigo, você já faz parte do meu vício, junto com nossas amostras de historias, junto com nossas amostras de verdades e de mentiras, tudo não passa de um dia.

E seguimos nos enganando com elas, mas uma vez.

Um comentário:

  1. Amei o blog!!
    Bem bonito!!
    Ah, já sigo! Segue o meu também?
    Comenta também. Vc pode aparecer na lista das Top Comentaristas!!
    Beijos, ALice


    http://coisassoparameninasfofis.blogspot.com

    ResponderExcluir