quinta-feira, 23 de setembro de 2010

o ódio mais falso

Não sei se é porque os fatos me fazem escrever isso ou se foi um pedido seu, sabia que eu, agora, olhando para a parede do meu quarto e sentada no chão, decidi dedicar meu tempo a você.

Eu sei que colega é uma palavra que eu não quero mais usar para me referir a você, acho que não combina, já que você parece tanto comigo, pelo menos no meu ponto de vista, lógico que existem várias controvérsias, acho sim que uma semana é muito rápido para alguém conseguir um texto meu, mas como você gosta de tirar fotos que mostrem os sentimentos das pessoas, eu gosto de fazer o mesmo, só que com textos.

Não sei como, nem o porque me apeguei a você, não sei como eu consigo confiar em você tanto (só espero não me ferrar depois), vindo de você a várias coisas que eu não sei como, mas aconteceram, a, e se eu for parar e escrever aqui o que você tem que me faz bem, eu não iria conseguir, e você sabe o porque, porque eu te odeio demais pra fazer isso.

Espero que essa amizade dure muito, ou pelo menos o suficiente para você sempre lembrar da minha voz irritante e dos meus dramas, eu vou me arrepender disso, porque eu meio que duvido que daqui uma semana eu ainda fale com você, mas eu gosto de escrever aquilo que me demonstra felicidade ou tristeza no dia chamado hoje, e com você não é diferente.

Felicidade ou tristeza? Deixo para você pensar, só sei que agora sim, eu posso dizer que eu aprendi a duvidar.

ps: texto dedicado a quem eu tenho o ódio mais lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário