terça-feira, 14 de setembro de 2010

para sempre eu e você


"Quem foi rei nunca perde a majestade", clichê, é assim que defino essa frase, clichê mas é bem o que acontece. Ao seu lado eu achava que não precisava de mais nada, estava vivendo meu conto de fadas, mas me enganei, não sei direito o que aconteceu. Bem eu acho que sei, fui trocada, sim, essa é a palavra certa, trocada.

Hoje o que prevalece entre nós é o silêncio. Se você está com ela faz questão de vir mostrar, a exibe como um troféu, mas se eu fosse tão insignificante para você, você não se preocuparia tanto em vir me incomodar, me provocar. Você se faz de esperto, e quer bancar o difícil, nossos olhares se cruzam e ai você finge não me ver, então me diz que ainda guarda nossas fotos, e que ouvindo aquela música, de mim você lembrou. Mas só queria te falar que em você ainda penso, sou a mesma de antigamente, aquela que morria por você, então vem, deixe seu orgulho de lado que eu ainda te espero pra um recomeço !


escrito por: Yasmin Hage (twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário