sexta-feira, 17 de setembro de 2010

começa com C, termina com A

Eu nunca vi você assim, nunca tive ciúmes de você abraçado com outra, mas porque hoje isso mudou? Eu nunca quis tanto saber um nome na minha vida, e porque hoje eu quero? Eu nunca quis tanto ver alguém, e porque hoje não consigo me controlar? Eu me contentava com os seus conselhos, e porque hoje eu quero um abraço? Nunca liguei por passar despercebida por você, porque o que eu menos queria era você perto de mim, e porque hoje quero o contrario? Porque fico com a cara fechada pelos cantos? Porque ninguém me satisfaz?

Tudo que descrevi ai em cima, são situações diferentes e em cada uma dela, uma pessoa diferente, como tudo isso em um dia? Impossível ? Nunca, são fatos que acontecem alguns dias antes que nos fazem pensar, e a frase que predomina na cabeça é “Porque não eu?” tudo isso, pois é apenas um sentimento que eu odeio sentir, e acho que muita gente não gosta, carência. Não vou sair agarrando qualquer um que vejo na rua, quero alguém que me escute por uma hora, que seja só meu por um tempo e que eu possa abraçar. Hoje em dia, quem não quer ? Hoje quem me escutou por uma hora foi um simples papel, que me fez muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário