domingo, 19 de setembro de 2010

unhas da semana

A quanto tempo não faço a tag #unhasdasemana aqui né? Bom eu tava sem nenhuma ideia pra unha dessa semana e minha linda e maravilhosa amiga Georgia me deu essa a ideia, ela parece hiper dificil mas não é, a unha da semana é a degradê.


Aqui vai o video, foi com ele que aprendi a fazer.


No vídeo ela faz com esmalte rosa, eu não tava muito a fim de passar rosa, eu queria verde ou azul, ai escolhi o verde;

troquei o rosa clarinho do vídeo pelo esmalte Pistache da Impala; o Rosa mais forte pelo Menta da Risqué; e o brilho usei o Splash da Impala.
Para fazer uma unha assim tem que ser um esmalte mais 'líquido'-q sabem aqueles que você tem que passar de 3 a 4 vezes pra cor fica legal ? É esse, mas se você quiser passar um que seja mais cremoso, você pode separar em pouco dele em um potinho de esmlate vazio e colocar acetona, não vai estragar o esmalte só vai deixa-lo mais líquido.
Eu amei o resultado é muito facil e fica lindo.

Um comentário: