domingo, 17 de outubro de 2010

momento


Eu me arrependo de todas as palavras trocadas com você, de cada recado trocado com você, eu me arrependendo de cada vez que te vi, me arrependo de cada mensagem que eu te mande, me arrependo de tudo que falei, eu quero voltar.
Quero de volta o tempo que não te conhecia, que se passasse por você, você seria apenas um garoto bonito, não alguém importante pra mim, eu não quero que o mundo pare, eu quero que ele volte!
Eu quero uma vez na vida fazer algo certo!
Eu não quero te perder, apenas quero que alguém me salve.
Nem que para isso eu tenha que me perder. Eu só não quero me arrepender de ter me arrependido de você, porque na verdade eu não me arrependo de você, eu apenas tenho que aprender a lidar com isso.
Mas antes eu tenho que saber o que é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário