sexta-feira, 29 de outubro de 2010

anteriormente


Eu confesso que antes, na minha infância eu via a vida cor de rosa, era tudo perfeito aos meus olhos, chorar? Só se o ralado no joelho doesse; hoje em dia as coisas são diferentes; talvez o cor de rosa da minha vida desbotou, ou talvez se escureceu a tal ponto que está mais perto de cinza do que de outra coisa.
Aprendi com o tempo em quem confiar, e que confiança só se perde uma única vez, e não vai ser um simples xaveco em uma sala de bate papo ou suas fotos querendo se mostrar em um site de relacionamentos que vai fazer eu me apaixonar por você; estou cansada de olhar as pessoas só por fora ou acreditar em tudo que elas dizem ser, acreditar que elas mudaram, e que mudaram principalmente por mim. Ninguém muda de um dia para o outro, ou deixa de ser quem era para ser algo melhor; e com você não é diferente. Você nunca prestou, nunca foi alguém decente o suficiente para respeitar alguém, principalmente uma mulher; e não vai ser uma pobre mortal como eu que vou te transformar assim ; você apenas repeliu atitudes, e engoliu certas palavras só para me impressionar ; mas a qualquer hora seu verdadeiro "eu" vem a tona, e quem vai se decepcionar com isso tudo não vai ser você, é claro que não. Porque você parece nunca se decepcionar, talvez nunca tenha amado.
Então vou parar de me torturar, parar de insistir em amores mal resolvidos e que nunca darão certo, hipóteses são só hipóteses, assim como finais felizes não existem para todos. 

Escrito por Yasmin Hage - twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário