sexta-feira, 29 de outubro de 2010

sem sentimentos


Há um tempo atrás, no começo do ano para ser sincera, eu era uma pessoa neutra, para não dizer oca, neutra então, neutra de sentimentos.
Sabe quando você consegue olhar qualquer pessoa nos olhos? Consegue conversar com qualquer um, sem morrer de vergonha, sem seu rosto corar, sem tropeçar nas palavras? Então.
Tenho que admitir que foi uma das minhas melhores épocas, e agora ela voltou.
A meses atrás, a semanas atrás, ela ainda não tinha voltado mas algumas palavras não ditas, algumas atitudes não tomadas, certas promessas quebradas, me fizeram cair na real ver que aquilo que eu julgava sentir, não era o que pensava, mas eu estava confortável daquele jeito.
Vida parada, movimentada pela rotina.
Pessoas neutras; sem sentimentos, não quebram a cara, não se arriscam mas também não aprendem.
Ficar assim é digno. Mas e o medo disso não passar? É digno?
Eu só aprendo errando, só aprendo com sentimentos.
Hoje, eu apenas tiro conclusões.

Um comentário:

  1. ser uma pessoa neutra, é, as vezes eu desejo ser essa pessoa neutra naquela terrivel rotina sem sentido e sem emoção alguma
    mas quando me dou conta do que estou pensando, prefiro continuar "nao neutra", prefiro chorar, quebrar a cara, errar mil vezes, tudo isso por que eu gosto de sorrir!
    adorei o que escreves-tes
    beijos na alma

    http://thaiswinck.blogspot.com/

    ResponderExcluir