terça-feira, 21 de dezembro de 2010

máscara


Lá estava, mais uma vez, igual a todas as outras, por algum motivo achei que essa seria diferente, de novo.
Eu olhei para todos os lados e eles só me falavam ‘sim’, não me davam o porquê, apenas sim. Então eu acreditei e fui, e eu não me arrependi disso até agora, apenas achei que duraria mais, pois antes de conseguir o que quer você é uma pessoa totalmente diferente, mas depois, como tantos outros você mudou, a máscara caiu.
Mas, quanto tempo essa máscara duraria? Nunca o tempo que eu queria.
Mas eu quis acreditar. Eu procuro em torno do mundo, mas não consigo encontrar, agora acho que o encanto acabou de vez, ou ele é igual um dente de leão, a última ‘pétala’ desprendeu-se como as outras, caiu, e agora eu vou ter que esperar até que ela, que agora se encontra deitada na terra, seja regada pela chuva e nasça um dente de leão totalmente renovado.
Eu não fiz o que me falaram, eu não escolhi, eu deixei que me escolhessem.
Nenhum plano, nem uma segunda chance e ninguém para culpar.
São palavras que eu não pude dizer, são palavras que eu não quero dizer.
Eu só queria isso de novo, e de novo. E se possível, se for certo pra mim, quero isso pelo tempo ideal.  
Mais um texto com palavras jogadas em uma folha, sem sentido pra você, mas com todo o sentido pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário