segunda-feira, 27 de setembro de 2010

minha ocupação atual no amor

Quem nunca ouviu que não devemos correr atrás do amor e sim deixá-lo vir até nós? Bom, eu não concordo, eu já fiz muitas coisas acontecerem e não me arrependo, só que devo admitir, eu não estava lidando com o amor e sim com a paixão, paixão para mim é um desejo misturado, junto, com um momento de carência, é um sentimento bem mais fácil de lidar claro, se você diz estar apaixonado por certa pessoa, pra mim você está dizendo que tem o desejo de tela ao seu lado e talvez com isso você possa sentir o amor, mas se bem que hoje em dia o bom dia é um eu te amo né?

Então acho melhor não dizer eu te amo e sim demonstrar, porque qualquer um consegue ver quando um eu te amo é falso, e cuidado para não brincar um mês no seu joguinho, pois quem sabe nos próximos meses você não vai estar sendo o brinquedo?

Minha ocupação atual no amor? Estou neutra.

Como qualquer pessoa, tenho uma paixão que possa virar um amor sem mentiras, mas sim estou neutra, nem pra lá nem pra cá, nem meio vazio nem meio cheio, pode acontecer pode não acontecer, estou no momento invisível, não só pra mim como pra todos que acham que conseguem me ver, estou indeterminada, estou neutralizada, e mais neutra que eu, é minha busca, não porque eu não quero mas porque eu não consigo.

E só de uma coisa eu sei, o que eu tenho no momento? Nada de diferente, apenas a mesma essência que todos, só que eu tenho a meta de descobrir porque.

Sinto como se eu estivesse dopada, esperando esse efeito passar.

O neutro é inexplicável e vivo, procura me entender... E eu estava toda nova” Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário